Novidades

Conheça: Ann

Estou viciada no mando pop, por isso hoje quero apresentar a vocês mais uma cantora taiwanesa, lembram do post que fiz sobre a Eve, outra cantora thai que estou apaixonada?
Pois bem agora é a vez da Ann aqui no blog.

Como é mando pop também há falta de informação em inglês e português sobre ela, então temos que recorrer a língua chinesa com a ajuda do google tradutor, ou seja uma bagunça.

Nascida em 1991 tem 2 albuns solo, suas musicas foram bem recebidas pelo publico e venceu 2 prêmios de melhor cantora em 2013 , sim são poucas as informações , mas garanto ela canta bem tem uma voz incrível e é uma fofa.
Então vamos aos MV's.

Achei esse mv light da uma paz de espirito e a Ann está super fofa nele.



Um dos meus preferidos, tem uma historinha super fofa nele.


Bem conceitual, nesse mv fizeram o uso de muitas lampadas e  muitas mesmo, mas o resultado foi incrível .



Com um "pouquinho" de tinta ela sai mudando a decoração do quarto, brincadeira.



Complexo esse mv realmente não entendi o tapa na cara até agora, mas to relevando por que a musica é bonita e avoz dela ta linda também.

Peço desculpas pela pouca informação que tenho sobre ela e espero que tenham gostado dela assim como eu.


Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.