Novidades

Compras online

   Tumblr_m8yx4y1s6y1rnsihfo1_500_large

   Hello pessoas lindas! Como vão vocês? Hoje o post  é sobre um assunto que eu particularmente adoro: COMPRAS! Fiz para vocês uma seleção com as melhores lojas online de roupas, acessórios, calçados e presentes que encontrei até agora. VEM VER!





Rocket Queen Importados

Clique aqui para acessar o site

   Quando encontrei essa loja, foi amor a primeira vista! Por lá você encontra roupas, calçados e acessórios em sua maioria, importados, e totalmente diferentes do que vemos por aqui. Vale a pena visitar!


Kawaii Shop
Clique aqui para acessar o site
   Essa loja eu vi em algum blog, e infelizmente não me lembro qual. Também vende roupas, calçados e acessórios, e como o banner mesmo diz, de vários estilos! AMEI os acessórios, cada coisinha mais linda que a outra!

Clique aqui para acessar o site
  Os  produtos que se destacam nessa loja são os corpetes, que são uns mais lindos que os outros, e os Sneakers! Se você está procurando um modelo mais diferenciado,mas o dinheiro está curto, os daqui estão na medida certa para você.

Loja Mundo Geek - Cultura Pop com Estilo
Clique aqui para acessar o site

    GENTE! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Que loja MAIS LINDA! Cheia de acessórios geek , até mesmo para o  dia a dia. Mas o que me fez apaixonar mesmo foram os produtos para crianças! *_* Um mais lindo que o outro ainda comprarei aquele bico para o Isaac !                          

LOJA EFEITOPara acessar o site, clique aqui
   E por último, mas não menos importante, a Loja Efeito! Como não consegui o banner da loja, peguei a foto do  produto que eu mais gostei: OLHA SÓ ESSA CLUTH! To muito in love gente! Sabe o  que é melhor? O preço : 85,00 reais! Esse é o  diferencial da loja, o preço.

   Não comprei em nenhuma dessas lojas ainda, mas, pelo que vi na net, são bastante conhecidas e confiáveis.
 
   E vocês? Já  compraram em alguma dessas lojas? Tem outra loja online bacana que você conhece?
   COMENTE!

   Beijos!

23 comentários:

  1. Visitei elas, a que mais gostei foi a do Kawaii Shop e Mundo Geek XD
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    PS: Participe do sorteio que está ocorrendo lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. se a minha mãe não controlasse tudo o que eu gasto
    com o meu próprio dinheiro do meu trabalho suado eu acomprava trocentas coisas na net
    mas como ela não deixa nem vou olhar pra não cair na tentação mas sempre que posso eu olho sapatos, acessórios, roupas mesmo sabendo que não irei comprar nada!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHA! Antes de sair de casa sofria com o mesmo problema!

      Mas é bom a gente saber onde encontrar aquele acessório super diferente!

      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca comprei roupa ou acessórios pela internet. Compro mais livros e tênis. Vou visitar as lojas!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro eu tbm compro muito,tenis que eu nunca comprei! Por onde vc compra?

      Beijos!

      Excluir
  5. Também nunca comprei acessórios ou roupas pela internet... Mas conheço cada site incrível também! :D
    Adorei as dicas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei em nenhuma dessas lojas, mas das que você disse me interessei demaaais pela Loja Efeito! Vou ir lá olhar :3
    Eu só comprei em lojas on-line de esmalte até agora, e uma que super recomendo é a Loja BBF!
    Ótimo post!
    Ah, e quanto ao seu comment, divide o Graves comigo *--*
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu mais gostei tbm foi a efeito, pelos preços camaradas! HAHA
      Depois vou ver essa loja aí, sou totalmente LOUCA com esmaltes!

      E tá bom, pode ficar com um pouquinho do Graves, MAS SÓ UM POUKINHO! HAHA

      Beijo!

      Excluir
  7. Muito obrigada pela visitinha amore e irei continuar passando por aqui.
    Bjos da Cris
    www.sigavestindomoda.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não compro em lojas online, é meio difícil saber em qual se pode confiar e além do mais, não da pra saber como as roupas ficam no corpo. Vou visitar a primeira, parece legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho esse medo, mas quem não arrisca nao petisca! HAHAHAHAHHAHA

      Parei'

      Beijos!

      Excluir
  9. tipo, eu MORRO DE MEDO de compra online-x http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morria tbm, mas depois comecei a comprar.
      Eu acho q tem q pesquisar, ver opinião de outras pessoas e, depreferencia, conhecer alguem que já comprou!

      Beijo!

      Excluir
  10. pow eu nunca conseguia acessar teu blog, ele nao tava aparecendo no perfil sabe.
    ^^ agora sim estou te seguindo.
    ah que pena q nao ganhou o colar. mas vou ter mais promoçoes no blog sabe
    ah e já estou t seguindo

    ResponderExcluir
  11. u sou viciada em compras online, hoje mesmo comprei um jogo e um jogo de ps3 que vai chegar sem ser nessa semana q vem na outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir linda!
      De vez em quando, o blog dá piriri msmo! HAHA
      AH VC TBM JOGA! Clina *_*

      Qual jogo?

      Excluir
  12. Já comprei na Rocket e Na Kawai e as duas são super de confiança!

    Beijos, Amanda.
    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OPS! Não saia sem comentar.