.

dramas
Um pouco de drama
musicas
Um pouco de musica
novidades
E outras novidades

25 de out de 2013

Doce infância - Chiquititas



Olá amores, sentiram saudade? pois é estou com alguns problemas com o pc (o HD queimou) e também morrendo de gripe, o pior é que tenho enem amanhã , to na pior rsrsr agora vamos falar de algo melhor, -já viram a nova tecpix...- kkkk brinks

Bem vamos lá, com a estrei dessa nova chiquititas , acabei me lembrando dos velhos tempos, ou melhor minha época de chiquititas, nesse tempo ainda era novinha então acompanhei mais lá pro meio, porém ainda sim me traz muitas recordações.
Quando criança adorava chiquititas , lembro que tinha uma prima minha adolescente na época, e eu que era muito chata ficava cantando pra ela "Aborreceeente é bixo diferente.....♫♪" kkk bons tempos aqueles.
 Bem se quiserem conferir o antes e depois de algumas chiquititas clique aki , e se quiser uma comparação com os novos , clique aki
Achei muito interessante o remake , afinal ta faltando programa infantil hoje em dia né.






O remake




Todas as aberturas de chiquititas



Abertura 2013


E ai qual preferem?

4 comentários:

  1. Prefiro a segunda *---* E melhoras pra você! Seguindo ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ambas, estava faltando coisas infantis nos dias de hoje!!

      Excluir
  2. Prefiro de antigamente,tinha 4 anos,saudades ♥Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou gostando de ambas chiquititas, tinha 3 anos quando passava o primeiro e msm assim amava a novela

      Excluir

OPS! Não saia sem comentar.