Barbie Cafe: Restaurante da Barbie



Hoy pessouinhas!! Hoje a postagem é para as amantes da barbie, para todas aquelas que passaram a infância na troca de roupas , profissões e estilo da Barbie, aqui vai uma notícia bombástica, Chega a Taiwan o restaurante da Barbie.



O restaurante temático em taiwan abriu as portas no dia 30 de Janeiro deste ano. funcionando com autorização da empresa americana Matel e é gerenciado pelo grupo de restaurantes Sinlaku. O primeiro da rede está localizado em um distrito comercial movimentado da capital Taipei.


Nem é preciso falar que o local está todo pink né? as garçonetes  usam blusas com a estampa da boneca, as cadeiras são todas decoradas,os sofás são rosas, e as mesas são em formas de salto alto.

Uniformes das garçonetes têm foto da barbie estampada (Foto: AFP PHOTO / Sam Yeh)
O menu é todo especial , com docinhos e comidinhas inspiradas na Barbie. No local, além das comidinhas incríveis, é possível comprar vários produtos da boneca como roupas, acessórios e até móveis. Demais!



E ai gostaram? Gostariam de passar a tarde nesse restaurante?



Comentários

  1. acho que eu vomitaria num lugar deste
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    talvez fosse lá so pra tirar fotos pq é um lugar diferente
    mas é muito rosa pra minha unica cabeça
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    um bj gatona

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk tbm não sou fa de rosa, mas adoro a Barbie!!

      Excluir

Postar um comentário

OPS! Não saia sem comentar.