Novidades

Merry meet!





Olá pessoas! Enfim nós! Depois de semanas só no papel ,conseguimos colocar o blog em pratica novamente.


Estava ansiosa para começar a postar logo,e ,quando chega o grande dia.... Meu imaginário trava! KKKKKKKKKKK.
Vou começar do principio. Meu nome é Gabriela, mas, como a maioria das pessoas que possuem esse nome, sou popularmente chamada de Gabih magrelinha, Olivia palito, etc .
Tenho 19 anos, que por acaso estou completando hoje *PARABENS PRA MIM* e sou parenta da Rockii *sendo morta em 3,2,1* . Tenho um filho lindo lindo que se chama Isaac e tem 1 ano e 4 meses *-*.

Sou excêntrica, estranha, gosto de chamar atenção e não gosto de uma coisa só,gosto de varias coisas ao mesmo tempo.

Ou seja,sou como a maioria dos adolescentes. só que com um filho pequeno.

OWNT *-* Muito amor gente!
                

E sobre o que eu pretendo falar no blog??????????????????????? Moda, beleza, séries, filmes, livros, jogos, compras, cozinha... E tudo mais que eu achar de interessante e/ou legal e/ou diferente!

                    

Espero muito,de verdade que vocês gostem de mim! Só peço para vocês terem um pouquinho de paciência com a minha pessoas, pois sou novata nessa área, mas prometo me dedicar e postar coisas legais para vocês,Ó PODEROSOS E LINDOS LEITORES E parei .



Com amor,

Gabih!



Obs.: Marry meet! Foi tirado de uma série de livros chamada House of Night, que pretendo postar em breve aqui no blog. Aguardem!








2 comentários:

  1. Me identifiquei muito com essa frase: não gosto de uma coisa só,gosto de varias coisas ao mesmo tempo.

    Sentindo que vou viciar nisso aqui...

    Bjus Gabih!

    ResponderExcluir

OPS! Não saia sem comentar.