Novidades

Os 10 melhores atores de k-drama


Os 10 melhores atores de k-dramas(não foram eleitos por mim,  então não me matem ok?), de acordo com seu sorriso, estilo de vestir e capacidade em atuar nos dramas modernos, como dramas de épocas assim como sua capacidade de conquistar milhares de fãns com sua atuação.  O grande vencedor foi:




1 - Jang Geun Suk

Jang Geun Suk  foi eleito como o melhor ator de kdramas devido ao seu personagem Taekyung do drama coreano, “You’re Beautiful", que te deu a fama internacional se tornando assim um grande ator. Começou cedo como modelo e mais tarde virou cantor. Ele tem estar em outro dramas como “Mary Stayed out All Night” e “Beethoven’s Virus.”


Os outros:

2. Won Bin 

meu f4 

   

Meu futuro

 

5. Bae Yong Joon

  
6. Bi (Rain)

 
 

7. Kim Bum

caso não de certo com o lee min ho

   

8. Joo Jin Mo

2 comentários:

  1. Ai, Jang Geun Suck é tão perfeito, o sorriso, o jeitão de se vestir, a VOZ principalmente, e ainda é excelente ator!
    Mas Lee Min Ho é vida, meu Deus, foi difícil eu escolher entre os dois, mas ainda prefiro o Min Ho totoso kkkk
    Ah, eu não gosto do Kim Hyun Joong como ator kkk tipo, acho ele muito fraquinho pra expressar emoções, fiquei decepcionada. PORÉM eu gosto de algumas músicas dele, por isso prefiro mais ele cantando do que atuando..
    Adorei sua lista, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! também sou mais o Min hoo, amo ele desde meu primeiro dorama(BBF). e também não gosto muito do Kim hyun joog como ator .

      Excluir

OPS! Não saia sem comentar.