Novidades

Conheça Vinida

Poucos conhecem sobre o mundo do Canto-pop e Mando-pop, por isso estou tentando trazer a vocês um pouco da Musica dessas línguas tão faladas pelo mundo.

No inicio do ano passado Vinida fez sua estréia no programa Sing (um programa chines ao estilo de The voice)! E aos 22 anos. Vinida, cujo verdadeiro nome é Weng Ying, se tornou uma visão rara na cena musical Chinesa, principalmente porque ela é uma rapper feminina.
Antes mesmo do seu debut logo alcançou a fama e  tornou-se uma estrela entre os cantores emergentes do país. Com 350.000 seguidores na Weibo,  foi recentemente notada por Shen Lihui, CEO da Modernsky, uma das maiores gravadoras independentes no continente chinês, onde por fim teve seu debut.

No video abaixo vinida no Sing China


Meu MV favorito da moça.


Suas letras conseguem capturar sua força mostrando a todos uma personagem forte.
I do not know who you are
I do not care who you be
You wanna follow my path
Better do not mess with me
Shout out to my hater this is my turn
Welcome to my city
It is a Queendom
Life is like like a trap
Baby fly to me
Fly to me baby



Vinida veio de uma cidade pobre na china e recentemente lhe fizeram um mini-doc sobre sua ascensão.






Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.