Novidades

when wolf falls in love with sheep

Hello peoples, como estão?
O blog ta parado mais não jogado as traças, recentemente fui me jogar nos filmes Thaiwaneses também além da musica, creio que esse é o meu terceiro movie thai, em breve falarei dos outros, mas como a memoria desse ainda ta recente resolvi falar dele, então vamos em frente.

Em primeiro lugar quero agradecer ao Doramas obsession fansubs por disponibiliza-lo!



Sinopse: Esta é a história de um amor bonito, em um bairro onde há muitos "cursinhos". Um jovem trabalha em uma loja de cópias e está preso na rotina chata diária de fazer cópias de documentos de teste. Em um desses dias monótonos, ele encontra um desenho de uma ovelha na parte de trás de um pedaço de papel de teste, o que o leva a uma viagem inesperada.
Fonte:Doramas obsession fansubs

Analise:(contém spoilers)
Para inicio de conversa o filme é cheio de stop motion, ou seja já ganha uns pontinhos extras, bem, o filme não tem um grande roteiro, um pouco clichê, más ao mesmo tempo foge do clichê e tem uma história super fofa, como não lembro o nome dos personagens principais, vou chama-los de lobo e ovelha, que é como chamam eles no filme, bem o lobo é um carinha que teve uma desilusão amorosa, e agora trabalha em uma loja de cópias em um bairro famoso pelos seus "cursinhos", do outro lado a ovelha, é uma garota que trabalha na aplicação de provas nesses cursinhos, ela sempre desenha uma ovelha nas provas com uma mensagem, na esperança que os alunos respondam a ovelha (ovelha é o nome dela que seria yang), o lobo adora as ovelhas e então apenas por diversão antes de fazer a cópia da prova desenha um lobo na prova respondendo a ovelha, e meio que os dois começam a ter uma conversa assim, detalhe ele conhece a garota, mas para além dessa parte da história há muito mais, que não vou dar spoiler.
A cinematografia do filme é linda, me lembrou ao 'Fabuloso destino de Amelie Poulain', a história é super romântica , os personagens super fofos, souberam fazer o papel me encantaram muito, e o final me  surpreendeu muito.
 A simplicidade de cada ato  foi o que fez desse filme ótimo, na minha opinião.


Nota: 8,5

Por fim esse foi um filme que eu amei e indico para o final de semana, corre lá para baixar, o fim de semana ainda não acabou da tempo.

Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.