Novidades

Adeus

Tumblr

Pois bem, depois de tanto tempo sem atualização, volto para dar meu adeus a vocês, infelizmente estarei juntamente com a Gabih desistindo do sweet, o que acontece é que não me resta mais vontade de continuar com ele.
 O blog continuara porém sem atualizações.
Porém ainda poderão me encontrar no blog Crise dos Vinte
A Gabih mudou para o Yanke Rose até a segunda ordem.

Esse tempo no blog me ensinou muito, aprendi photoshop e até mesmo programação para ter um blog bonito e com bom conteúdo, conheci pessoas e vi blogs nascerem e morrerem, consegui parceiros ótimos desde fansubs a lojas, todos foram maravilhosos, peço desculpas ao leitores, e caso se interessem continuem a nos seguir em nossos outros blogs.

Bem esse é meu ultimo adeus.

Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.