Novidades

2NE1-Baddest female, Falling in love e Do you love me.


Hello pessoas, como vocês estão? eu estou muito bem principalmente com a volta das minhas lindas do 2ne1 , depois de muito tempo sem comeback as meninas vêm se destacando esse ano, após Falling in love e The baddest female (CL) , vieram com um novo hit, Do you love me.




As meninas de 2ne1 voltaram com tudo, porém dessa vez com um estilo mais romântico, com musicas agitadas e dançantes como já era o esperado, mas também teve a CL com The baddest female, que foi , mais ousado , e digamos menos romântico.


CL- The baddest female:


Minha analise: A musica é ótima, pra falar a verdade já me viciei com ela, o clipe também, porém tem algumas partezinhas desnecessárias nada demais, vamos lá então.

0:09-Minha diva aparece divando em meio aos fotógrafos.
0:34-Dentes de ouro de vampiro (não curti ta estranho d+, não é a cara dela)
1:00- Tudo perfeito, Cl em cima de uma amarelinha gigante exibe suas pernas, dizendo:"postura confiante e ar de realeza" tem como ser mais diva que isso gente??
1:13-Divando mais uma vez porém com roupas que me lembram a beyonce , diz:"Eu sou uma garota malvada" e me enchendo de orgulho de a ter escolhido como minha Bias.
1:38-Passinho forçado.
1:44-Me lembrando a Ciara, like a boy entre outros clipes.
2:09-Ficar em um balanço com as iniciais do seu nome e em ouro não é pra qualquer um né?
2:21-A quadrilha chegou esconde as carteiras,fazendo um passinho que até hoje não aprendi.( lá atrás também se encontra os meninos do Big Bang).
2:50-CL entra na floresta amazônica ,com estilo, uma propaganda rápida pra adidas.
3:03- Ela bota pra quebrar com o verso:
"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todoMá não quer dizer má,
má significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo"
Dai em diante a CL brilha ao lado das garotinhas que dançam mais do que eu vou conseguir dançar a minha vida inteira.
Agora a CL sai "seduzando" vocês, srrsrsr
Clip com legenda: CL the baddest female legendado


2NE1-Falling in love:



Minha analise: Adorei a musica, com a pegada reggae, o clip então, nem precisa dizer.
0:19- Dancinha no modo "é o tchan" brinks
0:27-Minzy exibe todo o seu ouro, e esfrega na sua cara, algo tipo " Eu posso bitch , só admire"
0:44- Minzy solta uma cantada pro carinha da frente. "Seu olhar é realmente celestial ela diz"
0:50- Cl chega se exibindo, e dizendo que o cara é o Jonny dep dela.
1:00- Ela exibe o jeito Baddest de ser com:
Sou um diamante bruto, sou sua noiva.
Te farei meu, isso é o que uma rainha faz.
É no clube que está ficando feio eu não me importo
Ninguém pode parar o fogo, deixe os que odeiam sentar e olhar( Amo essa MOLHER)
1:12- Bommie- aparece exibindo suas plasticas( não resisti) mas também seu rostinho de boneca, com o refrão "Falling in love" e seus olhos azuis, babem recalcados.kkk
1:44-A novinha rebola e seduz, a tudo e todos com seu gingado, e pequena participação da vesguice da baddest em 2:01.
2:36-Minzy mostra seu colar com algo do tip" 21 Fazer acontecer"
2:49- Finalmente é a Daritos, aparecendo com a parte mais reggae da musica, cabelos loiros e adivinhem, normal, sem penteados estranhos!
3:10- Olha o olhar de sedução da novinha!!
dai em diante há uma propaganda e mais dança.

A bommie sai com sua carinha de boneca de porcelana !!


2NE1-Do you love me:



Minha analise: Esperei muito pelo clipe e quase surtei quando saiu, mesmo com baixo orçamento as meninas se superaram, o clipe é contagiante a dança é fofa,  e as meninas estão lindas, fofas e divas.

0:08- CL abre o clipe com esses foguinhos( do qual não sei o nome) nas mãos.
0:17-CL soletra D.O.Y.O.U.L.O.V.E.M.E.
0:23-Solta bolhas de sabão em direção ao motorista, o que "nem é perigoso"
0:33-Minzy na dança da cobrinha é acompanhado por Dara e CL.
0:46-Dara no golfinho nos estilo 'Lady gaga just dance' SQN.
0:50-Você começa a ter uma leve desconfiança de que a Minzi ta bêbada.
0:54-Dara seduz em meio as boias!
1:03- Essa carinha da minzy te faz quase ter certeza que ela ta "chapada"
1:09-PARE, a minzy exibindo seu corpão! *_*
1:17-Bom e sua adoração ao sol.
1:31-Adorei a idéia do celular.
1:50- A bicicleta invisivel da Dara,e uma leve desconfiança, que não é só a minzy que não está sã ali.
1:57-GUERAAAA!!
2:13- A Bommie fica com cara de anjinho, e logo depois com uma cara meio psicodélica segura a luz em cima da CL.
2:31-beijinho.....SURPRESA!
2:58-Confirmado, minzy ta bêbada,rsrsrsrrs.
♫♪Do you love me?
Do you love me?
Do you love me like the way I love you baby?
Do you love me?
Do you love me?
Do you love me like the way I love you baby?♪♫


Pratce version mais fofo de todos.
Então é só pessoas, foi apenas minha pequena analise dos MV"s das meninas , se quizer saber mais sobre 2NE1 clique aki .

BYE BYE e inté breve uai!!

Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.