Novidades

Chernobyl Diaries

                              

Hi peoples. Hoje vim trazer mais uma analise pra vocês! Desta vez o filme escolhido foi Chernobyl , ele estava no rascunho da Gabih desdo ano passado, então resolvi terminar essa postagem para ela.

Elenco principal.
•Ingrid Bolsø Berdal - Zoe
•Dimitri Diatchenko - Uri
•Olivia Taylor Dudley - Natalie
•Devin Kelley - Amanda
•Jesse McCartney - Chris
•Nathan Phillips - Michael
•Jonathan Sadowski - Paul
•Alex Feldman - Medic Goldshmidt
•Kristof Konrad - Medic Grotzky
•Pasha Lychnikoff - Doctor


Sinopse:
Um grupo de seis jovens decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobil - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.
Fonte:Omelete

Analise:(Contém Spoilers)
Vou falar a verdade, achei o filme uma bosta, sem sentido, sem horror e sem graça. O filme me decepcionou. Quando vi o anuncio ,dizendo ser dos mesmos produtores de atividade paranormal , fiquei super empolgada , vi o trailer que me deixou mais empolgada ainda. mas quando fui assistir o filme, fiquei tipo cadê o terror ,e terminei de assistir com a mesma expressão. a unica cena que me deu um pouquinho de medo é a hora que uma criança aparece no escuro ai a mulher que não lembro o nome some, talvez eu esteja sendo rude de mais (Não estou de TPM), mas ele não me agradou. O final é sem graça porém imprevisível  se tivesse que dar uma nota para ele ,daria 4,0 só pela trilha sonora e boa edição,  fora isso a história não me conquistou.
 

Ponto Alto: a cena em que a garota aparece foto acima.
Ponto Baixo:O filme brincadeira rsrs o final, sem dar spoiler.

Trailer:



Bye Bye e até mais.

Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.