Novidades

Stiletto Nails

               Tumblr_m7u3dcxhi41qkn4pdo1_500_large

   Hello Folks! Como vão vocês?! Lembram que no post da Rihanna eu disse que ia falar sobre o tão polêmico estilo de unhas adotados pela linda?? Pois então! Hoje falarei das estilosas Stiletto Nails.


   O nome Stiletto significa "salto fino" . Dá pra perceber o porque do nome né?!
   Pelo que eu achei na net, a unhas Stiletto não são uma invenção de uma fashionista moderna. Entre os anos 50 e 60 só se usavam essa modelagem de unha. Isso porque ela alonga os dedos e deixam as mão com um aspecto mais delicado e feminino.

BritishVogue1950
Imagem retirada do blog  http://www.boudoirmultimarcas.com.br/

   Mais recentemente, celebridades resolveram retomar essa moda do passado. A primeira (que eu me lembre me corrijam se eu estiver errada) a adotar a moda na atualidade foi Fergie, seguidas por Lady Gaga, Kate Perry, a própria Rihanna, Adele, Beyoncé, Lana Del sono Rey, Jessie J, Demi Lovato, entre outras (não nessa ordem).

 

   
            
                  
Como eu amo essa foto! *-* Reparem nas unhas
   Muitas pessoas,na verdade a grande maioria delas, não gostam desse estilo de unham. Acham feias e que proporcionam um "risco" a própria pessoa que usa e os demais em sua volta, pelo fato de serem grandes e pontudas e poderem machucar. Eu ,particularmente gosto muito, e ultimamente tenho o usado. Minha opinião? Não atrapalha em NADA! E olha que eu tenho um filho pequeno. Nunca machuquei ele, eu ou qualquer outra pessoa. Claro que as minhas são mais arredondadas. Mas ainda sim são grandes. Em breve farei alguma Nail Art e mostro aqui pra vocês.

 
image

                      

   
                                    

Bem, é isso.

E vocês? Gostam das Sitiletto? Usariam?

BEIJOS!

Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.