Novidades

Silent Hill - Revelation 3D



Hoooy Gente, se vocĂȘ for um gamer viciado em jogos de terror como eu, com certeza conhece a serie de jogos silent hill ,
se Ă© fĂŁ deve ter percebido os erros do 1Âș filme,que foi Ăłtimo,mas que poderia ter sido ainda melhor. Silent Hill Revelation promete concertar todos os erros e finalmente trazer um filme Ă©pico,como os fĂŁs merecem.

O elenco do filme estå interessante, tendo a presença de um dos queridinhos dos fãs de Senhor dos Anéis e Game of Thrones, Sean Bean. Além de Sean, o elenco é composto por Adelaide Clemens, Kit Harington, Radha Mitchell, Deborah Kara Unger, Carrie-Anne Moss and Malcolm McDowell.


Sinopse:A jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) sĂŁo obrigados a passar a vida inteira fugindo de perigosas forças ocultas, que os dois nĂŁo conseguem entender completamente. AtĂ© que na vĂ©spera de seu aniversĂĄrio de 18 anos, o pai desaparece. Heather passa a ser assombrada por pesadelos e descobre que nĂŁo Ă© quem imaginava ser. Essa revelação a leva mais profundamente para um mundo demonĂ­aco que ameaça prendĂȘ-la para sempre.

                                      Trailer



A estréia estå prevista dia 26 de Outubro, e em 3D, tem coisa melhor?
Tabela de data de estréia por país


VĂ­deo com algumas pequenas entrevistas com diretor e a protagonista do filme .










Fotos






Por enquanto Ă© sĂł pessoal! hehe

2 comentĂĄrios:

  1. 3D que medooooo!!! Me lembro quando meu irmão jogava esse jogo, eu devia ter uns 6 ou 7 anos e morria de medo das enfermeiras! Se fosse de noite então, eu até saia de perto. Uma pena que o outro filme ficou cheio de "furos". Ai quero ver esse em 3d no cinema *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as enfermeiras sĂŁo minhas personagens prediletas!!!! hehehe

      Excluir

OPS! NĂŁo saia sem comentar.