Novidades

A Frozen Flower



Olá amores, estava com muitas saudades de postar de novo no blog, mas em fim , vim trazer minha opinião Sobre o filme A frozen flower . O filme tem cenas calientes por isso não recomendo a quem tem menos de  de 18 aninhos e também não é recomendado a Homofóbicos.
Elenco principal:

•Zo In-sung as Hong Lim
•Ju Jin-mo as King
•Song Ji-hyo as Queen
•Shim Ji-ho as Seung-gi
•Im Joo Hwan as Han Baek


Sinopse: Sob a pressão do Império Yuan, o Rei de Goryeo é pressionado para ter um filho, para assim continuar com sua linhagem, porém, o rei não pode tomar uma mulher, e tem como amante Hong-lim, o chefe da sua guarda real. Depois de refletir muito sobre o futuro do reino, vê que só há uma alternativa para conseguir ter um herdeiro, e é fazer com que Hong Lim durma com a rainha. Mas as consequências desse ato nunca passaram por sua cabeça, pois Hong Lim se apaixona pela rainha.
FONTE: anime x games

Analise: (contém spoilers)O filme é lindo me fez até chorar, e muito , ele foi muito bem produzido, lembrando até aqueles filmes de Hollywood , no começo eu amava aquele rei más depois me deu vontade de pular lá dentro e matar ele com minhas próprias mãos, ele mostrou de uma forma obscura até aonde uma pessoa pode ir por amor (um amor doentio) . A cenas de luta foram perfeitas, até pareciam reais , as cenas mais picantes achei um pouco exageradas, fiquei revoltada no final , principalmente na parte em que o rei mandou castrar  Hong Lim , confesso que eu ri dessa parte pois a cara do Hong Lim e da rainha de desespero foi muito engraçada , o mais lindo disso tudo é a rainha continuou apaixonada por ele e infelizmente o rei também . Em fim não vou falar mais nada não para te deixarem curiosos e assistir o filme.rsrsrs





Videos:





A cena mais linda do filme, eu amo essa musica.

Esse gatinho ai do lado apesar de ter uma relação intima com o rei, eu garanto que esse garoto é mais homem quem muitos por ai. kkk sem querer ofender ninguém .











 Apesar de toda raiva , estresse que ele me fez passar , confesso que achei ele até bonitinho, além do mais ele canta muito bem.

















A rainha tem essa carinha de ingenua más depois você percebe que ela não é tão santinha como parece se é que me entendem . rsrsrs. tá parei, na verdade achei ela muito fofa e bonita também.










Fotos do filme:

Reações ao ver o filme:
Começo

Final

Fim e tchau amorecos até mais.


4 comentários:

  1. OMG fiquei curiosa e sem coragem de assistir o filmeeeee!! Cruzes, o cara vai ser castradooooooooooo!! Spu fraca de cenas de violência... Mas adorei a forma q o filme foi exposto, tipo, do jeito q eu gosto, nos mínimos detalhes e empolgação 100% Adoreeeei!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. KKKK, Pensei que eu tivesse sido a única! Quando o cara foi casttrado, só faltei me matar de rir, kkk, eu chorei de tanto rir, e na hora que os dois tavam se pengando e o rei entra na biblioteca, eu ria e gritava "carai carai, ele vai ver, ELE VAI VER, PAREM DE SE COMER VOCÊS DOIS!", acho que nessas duas cenas eu morria de tanto rir. Mas no final eu fiquei "NOOOOOOOOOO", e fiquei igual o último gif e.e
    Mas a pior parte mesmo foi a do rei e a do hong-lim, eu tipo, fiquei ò.ó
    Eu assisto yaoi, confesso, mas até hoje nunca tinha visto um lemon, acho que esse filme acabou com a minha inocência i.i
    Mas sem dúvida é um ótimo filme, ms confesso que as cenas de sexo da rainha e do guarda me deixaram meio sem graça, eu deixava no mute e colocava minha mão na tela xD
    Adorei a resenha, muito bem feita!
    bjos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado da resenha!!!
      E ao assistir esse filme vc acaba tendo varias reações, como vc msm disse.
      Amoo o filme e sempre que vejo tenho as mesmas reações, principalmente no final, que quase morro de chorar!!
      Apesar de não ser a intenção vc acaba rindo em certos momentos!
      Adorei sua visita espero que volte!!
      ♥---BJS---♥

      Excluir

OPS! Não saia sem comentar.